sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais uma etapa vencida,graças a Deus.

 Olá!!!!
Hoje passei aqui rapidinho para dividir com vcs a minha alegria de ter conseguido fechar mais um siclo da minha vida, algo que me deu muita  satisfação e mais vontade ainda de ir além dos meus sonhos, conclui o meu Curso de Confeitaria Internacional com o Chef Eduardo Beltrame, foi muito proveitoso, aprendi coisas maravilhosas, sei que fará toda diferença na minha vida daqui por diante.
Vc Edu,  além de ser um profissional renomadíssimo, e talentoso, é um ser humano maravilhoso e humilde. Valeu !! Obg por passar seus conhecimentos com tanta generosidade e simplicidade.........

Eu e o chef Edu









Pra vc!!


Tenha coragem... Vá em frente
Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso.Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades.Se estamos possuidos de uma inabalável determinação,conseguiremos superá-los independentemente das circunstãncias, devemos ser sempre
humildes,recatados e despidos de orgulho.
Dalai Lama




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!