quarta-feira, 4 de maio de 2011

VOLTEIII!!

Oii!!

Nossa pessoal parece que tem um século que não atualizo meu Bloguito, rsrssr,  pois é, ando tão sem tempo. Antes foi o corre corre da Páscoa que foi uma loucura, não tive tempo nem para piscar, e mal terminou a já começou a correria com as encomendas para o DIA DAS MÃES, não deu nem pra respirar direito,  mas não posso reclamar, mas sim agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida. Obg Senhor Jesus!!
Também continuo estudando muito, fazendo cursos, e desenvolvendo alguns projetos novos, que em breve quero poder dividir tudinho com vcs amigas queridas, e já aproveitando a oportunidade para agradecer a todos que tem vindo aqui, obg pelo carinho  e pelos recadinhos tão carinhosos que tenho recebido. Obg mesmo!

Amo este Poema.

Talvez, seja um poema (Você pode decidir)

O que me resta? talvez o silêncio como grito resultante de uma dor sentida e contida.
Talvez o aprendizado teórico das opiniões que não vivem, mas sabem, ou dizem saber.
Talvez a fuga, rasa e sem alicerces, mas que, ainda por breves momentos, nos faz viver a mentira do alívio sem solução.
Talvez a tentativa de fazer da vida um jogo de cartas marcadas constante, ainda que sem certezas de nada.
Talvez a morte, que se apresenta não como uma caveira vestida com um longo negro, mas como doce senhora que oferece cama e sono.
Talvez, viver o hoje como único dia que tenho, portanto única vida que posso viver, sem ontem e amanhã, sem historias e sem sonhos....
E, talvez me reste a vida neste novo nascer de sol, que como um presente, se abre com singeleza e luz.
Talvez, seja só um momento numa história que insiste ser narrada como vida e por isso, talvez você faça parte de tudo isso. você decide!
Talvez !!??
Ubirajara Oliveira





Não importa o grau de dificuldade que vc esteja enfrentando para realizar o seu sonho, não importa se disseram que vc não é capaz, que vc é velha de mais, que vc é alta, baixa, gorda, magra, loira ou morena, preta, branca, e que vc não se encaixa nos "" padrões  "" que o mundo impõe e com isso tentam fazer vc desistir,  parar, voltar, te mostrando que vc não é nada. Não de ouvidos as essas vozes, continue na sua caminhada sem se desviar nem para a direita nem para esquerda,  siga em frente, se cair, levanta, mas continue firme, sem desfalecer as suas forças, até chegar no seus objetivos. A caminhada é longa e pode ser demorada mas vc vai chegar, ainda se for em meio a dores, vc vai chegar, aaaaaaaa vaiiiiiiiii.
Mas lembre-se sempre que para Deus não haverá impossíveis e quando o homem diz vc não vai conseguir, Deus diz vc pode todas as coisas  NAQUELE QUE TE FORTALECE, EU TE AMO E TE ESCOLHI PARA SER UM VENCEDOR EM CRISTO. SE FORTE E CORAJOSO E NÃO TEMAS QUE EU TE AJUDO. DIZ O SENHOR!
Creia!!!   Deus sempre tem o melhor para nós.

BJS!!!!


3 comentários:

  1. Ai Senhor, aguardo o Seu melhor pra mim.....mesmo que eu não saiba o qual é.....Eu confio em Ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, passei para dizer que o seu Blog esta lindo, e os seus doces então, nem se fala (abafa), Deus abençõe todas as obras de suas mãos. Anote ai o meu e-mail: lu.bertti@ig.com.br
    Deus te abençõe muito, pois você merece.
    Beijos
    Luciana (Esc. Fortaleza)

    ResponderExcluir

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!