sábado, 17 de julho de 2010

CUPCAKES E JÁ VOLTEI PRO BATENTE,RSSSSSSSSSS.

  1.    MAL TIREI UNS DIAS DE FÉRIAS E JÁ TIVE QUE VOLTAR CORRENDO PRA 
  2. COZINHA,MEU CELULAR NÃO PARAVA  DE TOCAR UM MINUTO,E AS ENCOMENDAS NÃO PARAVAM DE CHEGAR, ENTÃO CÁ ESTOU EU DE NOVO EM MEIOS AS PANELAS,JÁ COM A MÃO NA MASSA LITERALMENTE,RSSSSSSSS.
  3. ADOROOOOOOOOOOOOOO



ENCOMENDASSSSSSSSSSS E ENTREGA.

Olhe sinceramente para você e descubra, bem lá dentro de seu coração, o seu verdadeiro talento. Mas não esqueça de observar também qual a sua vocação. Você sabe qual a diferença entre talento e vocação? Talento está relacionado com as capacidades que você tem ou traz naturalmente; as habilidades inatas ou adquiridas por você. Já a vocação é um gosto natural, um pendor, uma capacidade de fazer algo com prazer por muito tempo. Muitas pessoas têm talento para certa coisa, mas não têm nenhuma vocação, ou seja, sabem fazer mas não conseguem por repetidas vezes. Descubra seu talento e sua vocação, esse é o primeiro passo.

Seria fácil se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas […] é, seria bem mais fácil

Um comentário:

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!