sábado, 26 de junho de 2010

Comprinhas no Mercado Municipal!!

Fui ao Mercadão buscar frutas secas,pois  tinha encomendas de tortas de damasco,e como  aqui no bairro tá pelos olhos da cara,resolvi ir até lá e já comprar algumas coisinha que só se acha  naquela maravilha.
Mas tava uma loucura,era gente para todo os lados  não dava nem pra andar direito,gosto de ir mais de semana,porque de sábado realmente é muito  cheio,mas foi otimo,achei tudo que precisava como sempre,além de tudo me diverti,e  rssssss,porque quem resiste aquelas delicias??não gente não tem como!comi mesmo sem culpa,ainda que tenha que passar o resto da semana malhando.valeu a pena!!!
Affe!!E  aquele lanche de mortadela,meu Deus que perdição,toda vez que vo lá falo que não vou comer mais não resisto a tentação,ave que gula,são tantas coisas  gostosas para comer que acho que engordei uns dois kg,rsssssss.A ainda  tem os simpáticos vendedores de frutas que nos oferce degustação na faixa,quem tiver oportunidade  de ir até o Mercadão com certeza irá fazer uma  ótima escolha,por que é uma  lugar realmente  maravilhoso para se conhecer,eu  indico.
Não  vc não tá intendendo,e a salada de frutas,gente do céu.Há já ia me esquecendo  do principal,pastel de bacalhau,sem comentarios!!!.,affe!!que delicia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!