quarta-feira, 21 de abril de 2010

É hoje o grande dia!!!! a gravação do Renascer Praise 16.Vamos passar um dia deferente hoje??Adorando a Deus!

Estou  muito anciosa, em  contagem  regressiva,pois faltam poucas  horas para entregarmos  o louvor e adoração  a único  que  é digno de receber,a Honra, a Gloria.e Adoração,a Deus.Estou saindo de casa agora para  irmos rumo  ao Museu   do Ipiranga,e hoje o céu  está em festa,e nós povo de Deus tbm,e que este louvor,possa  subir ao céus como  uma   oferta viva no altar,e que o Senhor Jesus receba como    oferta agradavél..Pois   tudo que tenho,tudo que sou,o meu melhor eu quero entregar,pois o meu   milagre está no altar.Deus é Fiélllllll.
Sintam-se convidados a estarem lá  hoje  junto com agente,vai ser uma grande festa.
Há,a entrada e totalmente gratuita,ainda está em tempo,aproveite o seu feriado para entoar um cantico de louvor e adoração a Deus.Espero vcs  lá..Começa apartir das 18:00 hs.
Bjssss!!!
Não  é uma festa só pros Evangélicos,por Deus  não,mas é pra todos que curtem    uma boa musica e aprecia um bom showwwww.Este   eu  indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!